Envio

Informações de Entrega e Prazos /Trocas e Devoluções

Política de FRETE GRÁTIS:

Na cidade de São Paulo,São Bernardo do Campo, São Caetano e Santo André entregamos 90% dos produtos com frota própria e promocionalmente oferecemos frete grátis para pedidos acima de R$ 200,00. (abaixo deste valor verificar condições de entrega para essas Cidades). Reservamo-nos ao direito de alterar a política de frete grátis sem aviso prévio.

PRAZO DE ENTREGA:

Para as regiões Sul e Sudeste (Rio Grande do Sul,Santa Catarina ,Paraná, São Paulo,Rio de Janeiro,Espírito Santo,Minas Gerais) – entre 5 a 15 dias uteis fora prazo da transportadora.

Para a região Norte (Acre,Rondonia,Amazonas,Roraima,Para,Amapá,Tocantins) –entre 10 a 30 dias uteis fora prazo da transportadora.

Para as outras regiões entre 10 a 20 dias uteis fora prazo da transportadora.

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;.

Se você desistir de comprar:

Depois que você pagou, se por algum motivo, desistir da compra, basta nos avisar, por e-mail em até 7 dias corridos, contados do dia em que recebeu o produto. Nesse caso, como você está desistindo do ato de comprar, ou seja, você não queria ter comprado o produto, não abra a embalagem ao receber e nem use o produto, devolva-nos o mais rápido possível.. Para ser aceita a desistência, o produto deve ser devolvido à empresa e não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como estar acompanhado da nota fiscal, do termo de garantia e de todos os acessórios que recebeu junto a entrega. Se o produto for devolvido à empresa nessas condições, o valor pago pelo cliente, será devolvido imediatamente após o produto ser conferido. A devolução do valor se dará na mesma forma do pagamento do pedido, se for por cartão de crédito será feito o estorno do mesmo; se for por boleto, depósito será por depósito na conta bancária do cliente.

  • Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até sete dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
  • Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

Opções de devolução

Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Formas de devolução

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição.

  • Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega. O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial PETTOUR www.pettour.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×